Vereadores Eduardo Sanches e Hélio da Nazaré

Os vereadores Eduardo Sanches (PSL) e Hélio da Nazaré (PSD) realizaram nesta semana, uma visita em diversos bairros da cidade de Tangará da Serra, só que desta vez, dentro de um transporte público. O objetivo era fazer um levantamento da implantação de 10 novos pontos de ônibus com abrigo.

Dentro do ônibus o vereador passou pelos bairros que precisam da atenção do Poder Público, como Jardim dos Ipês, Jardim Monte Líbano, San Diego, Barcelona, Valência, JD Califórnia, Morada do Sol, Buritis I, Bela Vista e Tarumã.

Eduardo também teve contato em algumas casas e a comunidade reclamou de diversos buracos que foram causados pelas fortes chuvas e a falta de manutenção, que impossibilita à passagem dos ônibus, veículos baixos ou até a pé.

Outra reclamação foi os horários de passagem do transporte público. De acordo com alguns moradores, os ônibus passam em dois horários, o que impossibilita o morador de chegar a seu destino no tempo necessário. A empresa de ônibus pontuou que durante a pandemia diminuiu o número de usuários dos transportes públicos. Devido à baixa circulação de pessoas nas ruas.

Durante essa semana o vereador também visitou e fiscalizou a execução de serviços licitados para a manutenção do posto de saúde no PSF Jardim Shangri-lá. Dentre as manutenções estão a quebra de piso recalcado, compactação do solo com Sapo Compactador, execução de contrapiso e assentamento da cerâmica.

Para Eduardo Sanches a fiscalização é o dever do vereador, ao que depender do seu mandato, não faltará fiscalização e participação presencial nas necessidades da comunidade. “Acreditamos em uma Tangará ainda mais desenvolvida, e estamos à disposição da população para trabalharmos juntos para isso”, pontua vereador.