Van com vários equipamentos ingressava em direção a Pontes Lacerda

Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Tangará da Serra investigam o ‘sumiço’ de um veículo tipo van que deixou o município com direção a Pontes e Lacerda transportando produtos oftalmológicos. Esse veículo teria sido utilizado por dois criminosos em um roubo a outro carro.

“A Polícia Judiciária Civil repassou para a Polícia Militar que um dos proprietários de uma empresa de oftalmologia informou que uma van com vários equipamentos ingressava em direção a Pontes Lacerda e que funcionários dessa van não deram mais nenhum tipo de contato”, informou o Tenente PM Natan.

Segundo ele, no ato do registro do boletim de ocorrência, cruzando informações, descobriu-se que a van teria sido utilizada no roubo de uma Saveiro na cidade de Barra do Bugres. “Possivelmente esse veículo foi tomado de roubo anteriormente, inclusive os funcionários podem estar em cárcere privado ou amarrados em algum ponto da rodovia”, completou.

A PM realiza diligências no intuito de localizar essas vítimas e elucidar o crime, para dessa forma compreender a real situação do caso, se a van foi rouba com o objetivo exclusivo de ser utilizada no roubo à Saveiro. “Essa Saveiro foi roubada por dois homens armados da região de Barra do Bugres. A van fechou o veículo e dessa van desceram dois indivíduos armados que anunciaram o roubo e subtraíram o seu veículo, posteriormente fugiram do local”, concluiu o Tenente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui