A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a partir das 8h desta terça-feira, dia 30/03, o link para o cadastramento de idosos com idade a partir de 70 anos, para a vacinação contra o COVID-19. Apenas aqueles que ainda não tomaram a 1ª dose deverão fazer o cadastro.

Para fazer o agendamento, o idoso precisa ter entre 70 e 74 anos. Clique no link a seguir (lembrando que ele só estará disponível a partir das 8h desta terça [30/03] até atingir o número máximo de doses disponíveis):
https://forms.gle/zSuBEXmTD7qvEfYd7

Vale ressaltar que a imunização está acontecendo de acordo com o número de doses recebidas pelo Município, obedecendo aos protocolos constantes na política nacional de imunização. Assim que atingir o número de doses disponíveis, o link será bloqueado automaticamente. A pessoa que não se cadastrar terá que aguardar a chegada de novas doses para realizar o cadastramento.

A Secretaria de Saúde solicita ainda que a pessoa com idade abaixo de 70 anos não façam o cadastro, pois terá o nome retirado da lista, uma vez que é feita a conferência antes da aplicação da vacina. Além disso, a Secretaria pede para que o cidadão faça o agendamento apenas uma vez, para não tirar a oportunidade de outro.

Acamados
Já está disponível o link para cadastro de idosos acima de 60 anos acamados. Para fazer o cadastro, basta clicar no link a seguir: https://forms.gle/f46ecN8LbGxoGbVX6

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação