Desvio concluído

Primeiro um acidente de graves proporções, depois a solução do problema. Um dia depois de uma carreta quebrar uma ponte ao tentar atravessá-la e cair, um desvio sobre o córrego Sete Barreiros, no trecho da MT-343 próximo a cidade de Porto Estrela foi concluído permitindo a passagem de veículos pesados no único acesso terrestre ao município de Cáceres na região Oeste e Porto Estrela na região Médio Norte.

A ponte que foi destruída pela carreta que transportava calcário para a cidade de Barra do Bugres era o acesso daquele ponto e fica distante da cidade de Porto Estrela cerca de 12 quilômetros. Próximo a ela existe a construção de outra ponde de concreto, praticamente concluída.

Em entrevista ao portal A Folha do Médio Norte, o prefeito da cidade, Eugênio Pelachim, afirmou que ao saber do acidente ocorrido na quarta-feira, 03, acionou o Estado em busca de uma alternativa para solucionar o problema. “O desvio vai dar a sustentação da passagem de qualquer tipo veículo, até a liberação da ponte de concreto que está construída naquele local”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui