Tráfico em Barra do Bugres

A Polícia Militar de Barra do Bugres conseguiu capturar três indivíduos apontados como responsáveis por traficar drogas, transportando os entorpecentes em um veículo. Ao receber a informação, a PM agiu rápido e conseguiu interceptar o trio, constatando a materialidade do crime.

Com os três envolvidos a PM de Barra do Bugres apreendeu aproximadamente dois quilos de drogas e outros ilícitos, ao todo, três pessoas foram detidas. “Na noite desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos suspeitos estariam transportando entorpecentes em um veículo de cor prata, de imediato o Grupamento CAR (Comando de Ações Rápidas), deslocou até o local onde visualizou um veículo com as mesmas características”, informou a polícia.

Ainda de acordo com a PM, ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, onde foi feito o acompanhamento e cerco policial. “Durante o acompanhamento os policiais notaram quando os suspeitos arremessaram uma bolsa na via, logo após os policiais do Grupamento CAR abordaram o referido veículo e suspeitos e retornaram até o local onde teriam arremessado a bolsa e a localizaram. Em seu interior foram encontrados dois tabletes de uma substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente dois quilos e outros ilícitos. Diante dos fatos os três acusados e toda a materialidade foram apreendidas”, destacou a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui