Boletim de hoje

A Vigilância Epidemiológica de Tangará da Serra divulgou na manhã desta quinta-feira, 04, mais uma edição do boletim que apresenta dados relativos ao avanço da pandemia do novo Coronavírus. Os números mostram que a cidade retomou a média de dois óbitos a cada 24 horas.

Ainda segundo o documento, Tangará da Serra chega a 166 mortes em virtude da doença, com um total de 10.112 tangaraenses que já foram contaminados pelo vírus. Ainda nas últimas 24 horas, 177 pessoas foram consideradas suspeitas de terem contraído a Covid-19.

O índice de ocupação de leitos de UTI pública caiu em relação ao boletim anterior, estando em 69,23%, mesmo assim, os números continuam preocupantes. Na quarta-feira, 04, Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se uniram para garantir o cumprimento de medidas estabelecidas em decretos do governo do Estado e do Município.

Em Tangará da Serra foi instituído toque de recolher a partir das 21h, válido até às 5h do dia seguinte. O comércio local também está autorizado a funcionar até às 19h de segunda à sexta e até ao meio dia aos sábados. Domingo os estabelecimentos devem permanecer fechados. O descumprimento das medidas restritivas pode gerar multa de R$ 500 por pessoa ou de R$ 10 mil por estabelecimento comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui