Hospital de Tangará da Serra

Tangará da Serra segue registrando a cada 24 horas duas novas vítimas fatais contaminadas pelo Coronavírus. De ontem para hoje, de acordo com o boletim diário divulgado nesta terça-feira, 09, pela Vigilância Epidemiológica do município, a cidade saltou de 169 mortos para 171.

Até o momento 10.235 moradores de Tangará da Serra (cidade com pouco mais de 100 mil habitantes) já foram contaminados pelo vírus. Desses, 9.984 se curaram. 49 pessoas consideradas casos leves da doença estão em isolamento domiciliar e 31 pacientes estão internados.

Nas últimas 24 horas, 183 moradores passaram a ser considerados suspeitos de terem contraído o vírus. Esses são considerados pacientes sintomáticos atendidos nos setores público e privado e que permanecem em isolamento domiciliar aguardando o resultado dos exames.

O índice de ocupação dos leitos de UTI pública voltou a subir, estando em 92,31%. Já o índice de ocupação dos leitos de enfermaria está em 55%. 95% dos leitos de UTI privada também já estão ocupados.

Confira o boletim desta terça-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui