Novas viaturas

A Polícia Militar em Tangará da Serra foi contemplada pelo Governo do Estado de Mato Grosso com quatro novas viaturas que permitem renovação da frota e uma considerável melhoria nas condições de trabalho do setor de segurança pública que atua no Município.

De acordo com o Comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Força Tática) e do 7º Comando Regional, Tenente Coronel PM Leite, a renovação da frota representa uma melhor qualidade nos serviços que são executados.

“Novas viaturas do modelo Duster, equipadas, modernas e que serão devidamente empregadas nas ações de policiamento Militar de ostensividade e de repressão à criminalidade nos municípios que abrangem a circunscrição do 7º Comando Regional”, destacou.

Segundo o Tenente Coronel, as novas viaturas garantem aos policiais militares uma melhor qualidade na execução de seus serviços, dos quais estão treinados e aptos a desempenhar em prol da sociedade de Tangará da Serra e região. “Além de melhorar as condições de trabalho dos Policiais Militares empregados no policiamento ostensivo e repressivo para garantir a ordem pública em prol da sociedade, e devido a alta complexidade das ocorrências enfrentadas, as viaturas serão empregadas no combate à criminalidade, na repressão da violência e também no salvamento de vidas, proporcionando mais tranquilidade à população assistida pela Polícia Militar do 7º Comando Regional”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui