Hospital de Tangará da Serra

Os números relacionados à pandemia do novo Coronavírus continuam subindo em Tangará da Serra. Segundo dados divulgados nesta segunda-feira, 22, através do boletim diário emitido pela Vigilância Epidemiológica do município, a situação vem se agravando cada vez mais.

Tangará da Serra em documento de hoje, atinge a marca de 180 mortos pela Covid-19. Ao todo, 10.609 moradores da cidade já foram contaminados pelo vírus. 10.335 se curaram. Atualmente 56 pessoas infectadas estão em isolamento domiciliar e 38 estão internadas.

Nas últimas 24 horas 159 pessoas foram consideradas suspeitas de terem contraído a doença e estão em isolamento domiciliar aguardando o resultado do exame.

Outro dado agravante diz respeito aos índices de ocupação de leitos de UTI e enfermaria públicas e privadas. 84,62% dos leitos de UTI pública em Tangará estão ocupados, enquanto o índice de ocupação dos leitos de enfermaria púbica já estouraram as capacidade, estando com 120% de ocupação. Os leitos de UTI privada já registram 105% de ocupação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui