image

O grupo de WhatsApp TGA Agora virou uma caixa de ressonância da política de Tangará da Serra, que congrega dezenas de formadores de opinião, sempre atentos ao que acontece nos bastidores da vida social, econômica e política da cidade e região.

O administrador do grupo, influencer digital Amauri Blanco, com frequência dispara críticas, elogios, faz cobranças e chama a atenção de autoridades. Observador atento, Blanco questionou o ex-vice prefeito Renato Gouveia (PV) sobre seu projeto político para as eleições do próximo ano.

Em resposta, Gouveia defendeu a gestão do prefeito Vander Masson (PSDB) e assumiu com todas as letras a pretensão de disputar uma cadeira na ALMT em 2022.

– Gestão Vander, está no início (100 dias), eu acredito que ele vai fazer uma gestão. Pegou a Prefeitura num momento complicado com o COVID, e está correndo para ações para a população não sofrer com falta de água esse ano, pois eu acho que vai haver falta de chuva. Ele está na parceria nas obras da MT 240. É um gestor que sabe ouvir e depois tomar sua decisão. Enfim, eu torço, acredito e peço a Deus para dar Sabedoria ao Vander, para fazer o melhor para Tangará da Serra –

Sobre o pleito eleitoral do próximo ano, Renato completou:

– Quanto as eleições de 2022, nosso nome está sim a disposição, pois acredito que estou num momento de disputar uma vaga para estadual em condições reais de disputa. Tangará, tem condições reais de eleger 02 estadual e 01 federal

Edésio Adorno
Tangará da Serra

WEB TV TGA – 24 HORAS COM VOCÊ_______