Operação Dispersão em Tangará da Serra

O 19º Batalhão de Polícia Militar começa nesta quarta-feira, 03, a quarta edição da Operação Dispersão em Tangará da Serra. O objetivo da ação, que terá um esquema especial de segurança com foco no trabalho repressivo e ostensivo, é garantir o cumprimento do que estabelece o decreto 836 do Governo do Estado que restringe o funcionamento do comércio local, bem como a circulação de pessoas.

Devido ao avanço da pandemia do novo Coronavírus e com base no decreto estadual, fica proibido quaisquer festas ou eventos, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular, bem como aglomerações e circulações sem motivação aparente.

O tenente-coronel Vanilson da Silva Moraes, Comandante do 19º Batalhão destaca o reforço nas ruas promovendo a fiscalização de situações de desrespeito às medidas de prevenção à Covid-19.

Essa é a quarta edição da operação que coíbe aglomerações, descumprimento de normas estabelecidas por decreto e desrespeito às medidas de prevenção. A ação que terá início nesta noite no terminal rodoviário de Tangará da Serra, segue planejamento operacional do Comando Geral, sendo executada com emprego de policiais dos 15 Comandos Regionais e do Comando Especializado (Batalhões Bope, Rotam, Ambiental, Cavalaria e Trânsito) em todas as cidades do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui