Bem Notícias  Por DS

A operação para recuperação dos produtos culminou na detenção de um homem, apontado como receptador dos itens encontrados

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu recuperar uma grande quantidade de defensivos agrícolas que haviam sido roubados de uma propriedade rural localizada no Distrito de Progresso. A operação para recuperação dos produtos culminou na detenção de um homem, apontado como receptador dos itens encontrados.

De acordo com as informações repassadas pelo Chefe dos Investigadores da PJC, Valmir Castrillon, a investigação para localização e recuperação dos defensivos já dura alguns dias. “Vínhamos investigando um furto de defensivos agrícolas em uma propriedade rural, e através de informações realizamos diligências onde localizamos dois suspeitos, sendo um casal, e assim recuperamos cerca de 31 pacotes de veneno que teriam sido furtados dessa propriedade na região do distrito de Progresso”, explicou.

Castrillon disse ainda que todo esse material foi localizada em uma chácara, de um homem que possui diversas passagens pela delegacia por extração de madeira ilegal e outros pequenos delitos. “Esse material foi localizado enterrado em três pontos distintos nessa chácara no próprio distrito de Progresso. Ele alegou que teria adquirido esses venenos de outras pessoas, então ele será autuado por receptação”, disse o investigador.
A polícia pontuou que a equipe fez escavações para conseguir localizar os produtos que estavas enterrados dentro de sacos plásticos para evitar umidade e até para facilitar a ocultação. “Esse indivíduo foi levado para a delegacia. Ele tem o apelido de Cuiabano e é bastante conhecido no distrito, porém pela prática de vários delitos”, concluiu o investigador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui