Vacinação em Denise

Policiais Militares do 7º Comando Regional com sede em Tangará da Serra, componentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Denise, receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19. Cidades do interior de Mato Grosso já iniciaram o processo de imunização dos profissionais da Segurança Pública.

“Com imensa satisfação informamos que os Policiais Militares componentes da NPM de Denise receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A segunda dose da vacina está prevista para o final deste mês. Após vacinados irão se empenhar ainda mais a nossa missão, que é promover a Segurança Pública em nosso Estado”, afirmou através de nota o setor de comunicação do 7º Comando Regional.

Além de Denise que compõe a região de Tangará da Serra, outros Municípios do interior deram início à vacinação dos servidores da Segurança Pública, por serem servidores de trabalho essencial e que estão na linha de frente. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) cidades como Colniza, Nova Xavantina, Rondonópolis, Sorriso, Sinop, Várzea Grande, Primavera do Leste, Comodoro e Água Boa já iniciaram a vacinação no setor de Segurança Pública.

TANGARÁ DA SERRA

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tangará da Serra informou que a Secretaria de Saúde do Município está aguardando o ofício nº 188, da Secretaria de Estado de Saúde, com os nomes e a ordem dos profissionais das forças de segurança e salvamento e forças armadas que serão vacinados.

“O Município aguarda a chegada dessas 55 doses para esses profissionais, que constam na Resolução CIB/MT ad referendum nº 23, de 08 de abril de 2021, e aguarda também novas doses que serão anunciadas em nova resolução do CIB/MT que deverá sair hoje (sexta-feira, 09). CIB é Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso”, informou em nota.