Gerislania Morais

Uma das vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo em Tangará da Serra, na MT 358, próximo ao Distrito de Progresso, é a personal trainer Gerislania Morais, moradora da cidade e muito popular nas redes sociais. Ela estava na garupa da moto de alta cilindrada quando ocorreu a colisão.

Gerislania morreu na hora, assim como o condutor da motocicleta. Ambos retornavam a Tangará da Serra quando o acidente aconteceu. Até o momento o Corpo de Bombeiros confirma três mortes nesse trágico acidente e outros dois envolvidos encaminhados à UPA com ferimentos graves. Um deles teve o pé esquerdo amputado com o impacto da batida.

O ACIDENTE

Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram envolvidos no grave acidente registrado. Até o momento as informações repassadas à reportagem indicam que três pessoas morreram no local, mas os órgãos de segurança ainda fazem buscas no local, com a possibilidade de mais corpos serem encontrados.

O Sargento Tivirolle do Corpo de Bombeiros afirmou que cinco motocicletas seguiam pela MT 358, quando o condutor de uma motocicleta de alta cilindrada bateu de frente com outras duas de baixa cilindrada. A possibilidade de mais corpos estarem perdidos no matagal próximo ao local do acidente não está descartada.

Acidente neste domingo