Imagens do confronto

Em meio a uma crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, com a adoção de medidas mais duras de enfrentamento à Covid-19 e o combate às aglomerações, em Tangará da Serra a Polícia Militar teve de entrar em confronto com populares que se aglomeravam em plena Avenida Brasil, inclusive após o horário das 23h, estabelecido como toque de recolher na cidade.

Vídeos feitos por pessoas que passavam pelos locais onde havia confronto entre populares e policiais militares viralizaram nas redes sociais e rapidamente ganharam grandes proporções em todo o Estado.

As aglomerações teriam sido motivadas basicamente por comemorações do título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras, e por domingo ser o último dia da flexibilização proposta pela prefeitura de Tangará da Serra.

Durante a operação para encerrar as aglomerações pela Avenida, policiais militares foram agredidos por populares. Segundo informações, três pessoas foram presas. Um policial acabou sendo lesionado durante a ação, após ser agredido por um dos indivíduos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui