Click Nova Olímpia  Por DS

Cícero saiu de casa de bicicleta trajando uma calça jeans de cor preta escura, camisa de manga longa de cor azul com botão e chinelos de cor vermelha

Cícero Gonçalves, de 48 anos, encontra-se desaparecido desde o dia 22 de fevereiro deste ano, quando saiu de casa, por volta das 7h, informando à família que iria na Unidade Mista de Saúde buscar resultados de exames e de lá para cá não deu mais notícias.

Segundo a esposa, Ivani Clemente da Costa, Cícero saiu de casa de bicicleta trajando uma calça jeans de cor preta escura, camisa de manga longa de cor azul com botão e chinelos de cor vermelha.

Como ele não retornou, Ivani iniciou a procura ainda no mesmo dia, e até o momento, não tem nenhuma informação sobre seu paradeiro. Ela disse que ele tem parentes em Progresso (Tangará), porém não apareceu por lá.
O caso já foi comunicado à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros que, até o momento também não obtiveram êxito em localizá-lo.
Cícero é pai de quatro crianças menores. A maior tem apenas 12 anos. Ele trabalha cortando lenha e fazendo podas em árvores.
A família está muito preocupada, porque ele apresentava sintomas de depressão após contrair o Covid-19, entretanto já havia se medicado e cumprido a quarentena de acordo com os protocolos sanitários.
O telefone de contato para quem tenha vista e possa passar alguma informação a seu respeito é o (065) 9.9636-0487 ou procurar a Polícia Militar (065) 3332-1119/1025 – 9.9955-5192, Polícia Civil (Delegacia) (065) 3332-1114.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui