Um motorista em visível estado de embriaguez acabou sendo detido pela Polícia Militar em Tangará da Serra. O episódio foi registrado na Avenida Ismael José do Nascimento, uma das vias de maior fluxo de veículos da cidade. Porém, a detenção do indivíduo ocorreu na Avenida Mato Grosso.

A PM foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre a ocorrência, onde de acordo com as informações repassadas pelo Sargento PM André, o condutor do veículo Uno, mesmo com a determinação da polícia para parar, continuou dirigindo.

“Recebemos a informação que havia um cidadão dirigindo um veículo Uno em visível estado de embriaguez. A guarnição então o interceptou na Rua 1, pedindo para ele parar o veículo, porém ele não parou. Então fizemos o acompanhamento dele até perto do antigo presídio feminino, na Avenida Mato Grosso e percebendo que ele não conseguiria escapar da Polícia, parou e fizemos então a abordagem onde constatamos que ele estava embriagado”, explicou o Sargento. O motorista foi conduzido ao CISC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui