Drogas e carros foram apreendidos pelos policiais — Foto: Gefron/Divulgação

Por G1 MT

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem em um carro de passeio estava transportando drogas. O suspeito foi localizado em uma borracharia, quando desmontava uma das rodas do veículo com entorpecentes.

De acordo com o Gefron, ao realizar a busca no carro, foram localizadas aproximadamente 15 embalagens com pasta base. Na ocasião, o motorista confessou ser proprietário do material.

Aos policiais, o homem confirmou que tinha mais drogas escondidas dentro do veículo em uma propriedade rural, na região conhecida como Sapicuá, localizado na BR-070, no município de Cáceres.

Diante da informação, a equipe policial foi até a casa do suspeito, que fica próxima a Bolívia, e encontrou mais 24 embalagens da mesma substância dentro da roda de uma caminhonete.

Segundo a polícia, o suspeito afirmou que transportava a substância por ordem de pessoas da Bolívia e que receberia uma quantia de R$ 3 mil para cada entrega. Além disso, esclareceu que pagaria R$ 300 ao segundo suspeito para fazer a desmontagem dos pneus do carro para retirar as substâncias.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Cáceres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui