Músico Celso Máximo

Morreu nesta terça-feira, 06, o músico Celso Máximo Ferreira, morador de Tangará da Serra. Figura popular e muito querida na cidade, Celso era uma das referências musicais da cidade. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter complicações relacionadas ao contágio pela Covid-19.

A prefeitura de Tangará da Serra decretou luto oficial pela morte de Celso Máximo e através de uma nota de pesar, o prefeito Vander Masson lamentou a morte do músico. “É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de Celso Máximo Ferreira, músico muito querido de Tangará da Serra”, publicou.

No decorrer da nota, o talento e a admiração de todos para com o músico, foram exaltados. “Celso Máximo animou por muitos anos a vida noturna em nossa cidade, onde fez muitos amigos e escreveu sua história. Dono de uma voz linda e de um carisma único, o músico que sempre foi cheio de luz, faleceu nesta terça-feira, dia 06/04. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Celso Máximo. Que Deus o receba de braços abertos na eternidade”, descreveu a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui