Larissa Grella / Assessoria Câmara  Por DS

 

]Trabalho árduo, realizado muitas vezes, em condições climáticas adversas. No entanto, os profissionais de limpeza urbana, se deparam muitas vezes, com a falta de reconhecimento, desrespeito e invisibilidade social.

Para romper essa barreira, na Sessão Ordinária da última terça-feira, 23, a Câmara de Tangará da Serra prestigiou a categoria com a aprovação unânime da Moção de Aplausos nº02/2021, que simboliza o reconhecimento do Poder Legislativo aos profissionais de limpeza urbana.

Com a presença de representantes da categoria no Plenário, o autor da propositura vereador Davi Oliveira (PSB), enalteceu o trabalho da empresa de Saneamento Ambiental (SANETRAN), especializada em serviços de varrição mecanizada, coleta e transporte de resíduos nas áreas de limpeza urbana e engenharia sanitária.
“Esse é um serviço essencial à segurança sanitária da cidade e realizado com muito empenho pela equipe da Senatran que proporciona bem estar a nossa comunidade. Prestamos essa justa homenagem a estes profissionais que desempenham um trabalho essencial ao município”, ressalta o vereador Davi Oliveira.
A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no seu Regimento Interno, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui