Polícia Militar encontrou o corpo da mulher em estado de decomposição e marcas de sangue na casa — Foto: PM/MT

Por G1 MT

Uma jovem de 23 anos que estava desaparecida, desde a última sexta-feira (26), foi encontrada morta em uma casa de lazer da família no assentamento Maria Tereza, em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (29). O marido dela, de 27 anos, é suspeito do crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Naiara Rodrigues Azevedo foi encontrado em estado de decomposição.

A polícia foi acionada pela sogra dela, que desconfiou do sumiço do filho e da nora.

Naiara e o marido moravam em Querência, no entanto, segundo relatos da mãe do suspeito à polícia, a casa onde a vítima foi morta, normalmente, era utilizada pelo casal em momentos de lazer durante as noites e nos finais de semana.

Segundo a polícia, a mãe do suspeito contou que, na segunda-feira, andava próximo da propriedade e percebeu um mau cheiro e moscas voando próximas da porta de entrada.

Ela contou aos policiai a chave estava no local e entrou. No local, ela sentiu um forte odor, retornou e acionou os militares.

Os policiais militares contaram que encontraram marcas de sangue no piso da cozinha e no quarto sobre a cama. Em um berço do local, foram encontradas duas armas semelhantes a carabina de pressão, e no chão da casa o corpo de Naiara.

O casal morava junto há cerca de 10 meses. A Polícia civil investiga o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui