1ª Mostra Arte de Dançar

Realizada través de uma parceria entre os grupos Os de fora, Cia Attitude e Aerodance, a 1ª Mostra Arte de Dançar terá suas inscrições realizadas nesta sexta-feira, 26, em Tangará da Serra. O projeto, segundo sua coordenadora, foi desenvolvido com o intuito de valorizar e divulgar os grupos artísticos da cidade.

De acordo com a coordenadora do projeto, Milena Miranda, após as inscrições serem efetuadas, serão selecionados oito grupos que, segundo ela, poderão expor seus trabalhos em formatos variados, como palestras ou apresentações.

Milena pontua que as inscrições serão realizadas exclusivamente na sexta-feira, das 18h às 20h no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. A 1ª Mostra Arte de Dançar vai acontecer nos dias 7 e 8 de março. “É importante que a população conheça os grupos que fazem esse trabalho voluntário e beneficente dentro do município. Através desse movimento os grupos se profissionalizam e colaboram com o crescimento através da dança, valorizando e multiplicando a cultura dentro da cidade”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui