Vereador Eduardo Sanches

Com um olhar sempre à frente, o Vereador Eduardo Sanches (PSL) disponibilizou um relatório digital, referente ao segundo mês de seu mandato, que começou em janeiro de 2021. A sua equipe preparou um guia de prestação de contas com os principais pontos que foram tratados no mês de fevereiro, e assim ocorrerá, no dia 10 de cada mês subseqüente.

Dentro do relatório constam projetos, reuniões, visitas, audiência e além de uma economizômetro do seu mandato, já que ele Renunciou a verba indenizatória destinada aos vereadores, na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

O vereador decidiu criar a sua prestação de contas de forma digital como uma das marcas de seu mandato, já que as redes sociais e mercado de trabalho estão trabalhando lado a lado. “É uma forma rápida e prática, da população ter disponível todo o meu trabalho na palma da mão”, pontuou Eduardo Sanches.

Importante salientar que uns dos pontos importantes que constam também dentro do relatório de prestação de contas, são as bandeiras do mandato do Eduardo Sanches, como a desburocratização da construção civil, IPTU Verde e a liberdade econômica e de qual forma todas elas funcionam.