Humorista Marcelo Masquete

Um humorista contratado por uma empresa de Nova Olímpia para realizar uma apresentação motivacional para seus funcionários gerou uma onda de revolta na cidade. Isso porque, depois de sua apresentação, Marcelo Masquete resolveu andar pelas ruas e gravar um vídeo sobre suas impressões.

O autor do Canal ‘Sem Finalidade’ não poupou esforços para desqualificar Nova Olímpia. Por todos os lugares que passou, fez piadas, sem se preocupar com o teor ou mesmo o grau de ofensa de suas palavras, tão pouco com o alcance que seu vídeo poderia ter.

Masquete faz piada até com os fundadores da cidade. Em um determinado ponto do vídeo, que ao todo tem 15 minutos, o humorista afirmou que a cidade não tem absolutamente nada de positivo para ser mostrado, pontuando inclusive que as árvores são alguns dos poucos pontos atrativos do município.

Ele ainda comparou o fato do lugar ser tranquilo e o horário em que gravou o seu vídeo ter pouca movimentação de veículos na rua com filmes de terror. Em momentos do vídeo o humorista duvida da capacidade intelectual de comerciantes locais que dão seus próprios nomes a seus estabelecimentos.

Nem mesmo a Associação Comercial e Empresarial de Nova Olímpia (Acino) foi poupada das “piadas” do humorista. “Quem vai se reunir na associação? Nem empresa tem aqui”, disse ele, contratado para se apresentar em uma empresa, motivando seus funcionários.

Até a igreja Assembleia de Deus foi alvo das piadas. “Quem não vai pro bar em Nova Olímpia, vem para essa igreja orar”. Do outro lado da rua, ele aponta para uma loja que se chama Torra Tudo, localizada de frente a igreja. “Deus fala ‘venha para sua salvação’, mas Satanás manda torrar tudo. ‘Torre seu dinheiro seu trouxa’”, diz ele.

A divulgação do vídeo gerou indignação por parte da população local. “Ele quer ficar famoso”, postou um morador. “Desmerecer os outros é fácil, manda ele fazer melhor”, disse outro. “Papel ridículo”, comentou. A revolta é tamanha que a Câmara Municipal de vereadores da cidade apresentará uma Moção de Repúdio ao humorista na próxima sessão ordinária que será terça-feira, 09.

Veja trecho do vídeo de humorista

Comentários de moradores da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui