Crime aconteceu em Barra do Bugres

 

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de aplicar golpes por meio de suas redes sociais. De acordo com as informações que constam no boletim da ocorrência, uma denúncia levou a polícia até o indivíduo. O crime aconteceu em Barra do Bugres.

“Na tarde desta quarta-feira a Polícia Militar recebeu uma denúncia da ocorrência de um golpe praticado por um indivíduo residente em Barra do Bugres, fato ocorrido na segunda-feira, relatou a vítima que as negociações se iniciaram por meio da rede social Facebook e WhatsApp”, informou o boletim.

O documento revela ainda que a vítima teria realizado dois depósitos em contas diferentes, somando o total de R$3.300 para segurar um veículo que estaria sendo comercializado pelo acusado. Após a efetivação dos depósitos, a vítima não conseguiu mais contactar o acusado.

Diante da denúncia, foram realizadas diligências e a PM obteve sucesso em localizar e realizar a detenção do suspeito, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui