Um indivíduo que não teve sua identidade revelada acabou sendo detido pela Patrulha Maria da Penha em Tangará da Serra. Ele foi acusado pela ex-mulher de não cumprir a medida protetiva imposta a ele pela justiça, importunando a vítima se utilizando de aparelhos celulares de terceiros.

A Polícia Militar, através da equipe Patrulha Maria da Penha, em visita à vítima que já foi por diversas vezes agredida fisicamente por seu ex-companheiro, até procurar a polícia e denunciá-lo, recebeu a informação de que o acusado estava descumprindo a ordem judicial.

“Na tarde desta quinta-feira (25.03) a Equipe PM Patrulha Maria da Penha do 7º Comando Regional, quando em visita a uma das vítimas de violência doméstica, esta nos relatou que o seu agressor estaria em descumprimento da decisão judicial (medida protetiva), mantendo contato com ela por meio de telefones celulares de terceiros, diante das informações a Equipe PM de Patrulha Maria da Penha deslocou até o endereço do suspeito onde obteve sucesso em localizá-lo. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências”, informou o boletim da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui