Lançamento de Operação

Iniciada em Tangará da Serra a 4ª fase da Operação Dispersão que une todos os órgãos de segurança existentes na cidade, bem como setores da prefeitura. O objetivo da ação é garantir o cumprimento dos decretos do governo do Estado e do Município que tratam de medidas adotadas para conter o avanço da pandemia do novo Coronavírus.

“Essa operação visa o combate à Covid-19, onde foram emitidos decretos governamentais que fixam horários para que a população possa permanecer na cidade. Nós acreditamos que essas medidas podem permitir uma redução na curva de contágio pelo vírus. Quanto menos pessoas circularem na cidade a probabilidade é de menor transmissão”, pontuou o Coronel PM, Lara Filho.

Presente durante a realização da operação, como forma de garantir o cumprimento de medidas, a Secretária Municipal de Fazenda, Ângela Nascimento, frisou que aquele que não respeitar as medidas, bem como o toque de recolher que vai das 19h às 5h do dia seguinte, estará sujeito a ser multado.

“Passível da penalidade de aplicação de multa no valor de R$ 500 para CPF e R$ 10 mi para CNPJ. Então contamos com o apoio da população para ficar em casa, conter a disseminação desse vírus. Nossos leitos de UTI estão com sua capacidade máxima de lotação em Tangará da Serra, então pedimos o apoio da população”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui