Crime em Tangará

Uma família foi feita refém na noite desta quinta-feira, 18, permanecendo presa até a madrugada desta sexta-feira, 19. De acordo com informações contidas no boletim da ocorrência, membros de uma mesma família foram surpreendidas por quatro homens armados que invadiram sua residência, localizada no Jardim Monte Líbano em Tangará da Serra.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua 52. Os homens entraram na residência e anunciaram o assalto. Prenderam os familiares em um compartimento da casa, sem qualquer comunicação. O que chamou a atenção das autoridades policiais foi a absoluta tranquilidade como agiram os criminosos.

Eles reviraram todos os cômodos da residência, se alimentaram com produtos que estavam na geladeira da casa e até tomaram cervejas que estavam no local. Roubaram objetos de valor, um aparelho de televisão, uma caixa de som, aparelhos celulares e dois veículos.

Os criminosos roubaram uma camionete S-10 e um veículo Onix. Deixaram a residência com os carros roubados e levaram a família até uma região de mata nas proximidades do rio Queima Pé onde os amarraram e os mantiveram reféns das 21h30 até a madrugada desta sexta-feira, quando por ordem dos criminosos foram liberados.