Episódio envolveu humorista e Nova Olímpia

 

A divulgação de um vídeo tecendo inúmeras críticas travestidas de piadas a respeito de Nova Olímpia no canal do humorista Marcelo Masquete ainda está rendendo comentários, protestos e as mais diversas opiniões, principalmente, entre os moradores da cidade.

A proporção das piadas de Masquete em vídeo e a divulgação de matéria pelo site fez com que a empresa responsável por sua contratação se manifestasse, através de nota, lamentando profundamente o ocorrido e condenando a atitude do humorista.

A empresa Uisa (antiga Usinas Itamarati) reafirmou seu carinho por Nova Olímpia e considerou a atitute do humorista extremamente desrespeitosa com a cidade e seus moradores. “Nova Olímpia é motivo de grande orgulho para a Uisa, assim, reforçamos o nosso carinho, apreço e respeito por sua gente e sua história”, diz trecho da nota.

Confira a íntegra da nota da Uisa lamentando o ocorrido

Há alguns meses, a uisa contratou um profissional com formação teatral e histórico de prestação de serviços de animação de eventos em diversas outras companhias para um trabalho pontual no mês de dezembro durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT/SIPATR), vínculo este encerrado logo após a finalização do evento.

Na data de 05/03/2021, tomamos conhecimento de um vídeo desse profissional em tom que consideramos extremamente desrespeitoso com a cidade de Nova Olímpia, seus moradores e comerciantes.

Diante de todo o ocorrido, lamentamos profundamente o vídeo divulgado pelo profissional em seu canal particular e replicado em grupos de WhatsApp, redes sociais e imprensa local. Nova Olímpia é motivo de grande orgulho para a Uisa, assim, reforçamos o nosso carinho, apreço e respeito por sua gente e sua história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui