Hérica Teixeira | Sesp-MT  Por DS

A apreensão foi realizada no município de Sapezal após denúncia anônima; uma pessoa foi presa

Um caminhão com quase 245 quilos de drogas foi apreendido na tarde de domingo, 28 de fevereiro, no município de Sapezal. A droga estava escondida em um compartimento secreto do reboque. A ação foi desencadeada pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Federal (PF) e a 6º Companhia do 7º Comando Regional da Polícia Militar, que chegou ao suspeito após denúncia anônima.

De posse da informação de que uma carreta estava trafegando no município com uma grande quantidade de droga, os policiais começaram a fazer o patrulhamento para encontrar o veículo com as informações citadas.
Por volta das 15h30, foi encontrado o caminhão. Ao realizar a busca veicular, o entorpecente foi localizado. O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal e o entorpecente foi apreendido. Somente nesta ação, a estimativa de prejuízo ao crime ultrapassa os R$ 8 milhões.
Já na sexta-feira, durante patrulhamento em Porto Esperidião, os policiais do grupamento fizeram a abordagem a um caminhão com quatro ocupantes.
Durante checagem, via sistema, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo, registrada horas antes, no município de Cáceres. Aos policiais, o condutor confirmou que o caminhão seria levado para a Bolívia.
Os quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e o caminhão foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui