Dr. João

 

O deputado estadual Doutor João (MDB de Tangará da Serra) prestou uma homenagem ao colega de parlamento, Silvio Fávero, em um discurso emocionado realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Fávero, de 54 anos, morreu no sábado, 13 de março, por complicações geradas pela Covid-19.

Na tribuna, Doutor João não conteve as lágrimas e chorou durante sua fala direcionada à esposa de Fávero, Kátia Bedin Fávero, presente à sessão da AL na última quarta-feira, 17. Na ocasião os demais deputados também prestaram homenagens ao parlamentar morto. Kátia estava acompanhada de familiares e amigos, que lhe deram força.

Em suas redes sociais, Doutor João destacou o carinho e admiração de todos para com o amigo a quem chamava carinhosamente de Silvinho. “Sem dúvida foi a sessão mais difícil de participar, pois começamos ela com uma homenagem especial ao nosso amigo de parlamento, o amado artilheiro Silvio Fávero. Na presença da família e amigos, deixamos a nossa saudade falar mais alto, e reforçamos o nosso carinho e admiração pelo grande homem que foi e que será em nossos corações. Em nome de sua esposa, Kátia, deixo aqui o meu forte abraço e pesar a todos que como eu o amava. A sua marca registrada era sua alegria de viver, e é com ela que seguimos em frente”, enfatizou o deputado.