Na manhã desta terça-feira (6), o deputado estadual Dr.João (MDB) foi eleito presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e o deputado Dr.Gimenez (PV) foi eleito vice-presidente da Comissão, em votação de chapa única. Dr.João agradeceu o apoio dos demais membros e ressaltou a importância de juntos trabalharem em prol da sociedade, como feito até hoje.

Para o novo presidente, um dos maiores desafios da Comissão de Saúde, neste momento, é lutar pelo fim da pandemia. “Estamos diante de um plano de enfrentamento, no qual estamos fiscalizando tudo que envolve o combate ao coronavírus, desde o andamento das vacinações até a falta de medicamentos para os pacientes que já estão internados,” ressaltou o deputado.

Os demais membros da comissão parabenizaram o deputado Dr. João e o deputado Dr. Gimenez e já pautaram os encaminhamentos a serem feitos para as próximas reuniões. “Temos que trabalhar duro, existem outras problemáticas fora o coronavírus, e eu, como presidente e médico de formação, não medirei esforços para melhor atender a população, bem como apresentar bons resultados e ações,” finalizou o parlamentar.

São membros titulares da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social os deputados Dr. João, Lúdio Cabral (PT), Dr. Gimenez, Dr. Eugênio (PSB) e Paulo Araújo (PP).

AL/MT