Dois indivíduos se envolveram em uma discussão, um deles desferiu golpes de faca contra o outro que precisou ser socorrido por populares após ter sido atingido no pescoço. A fuga do agressor foi impedida por moradores que acompanharam o desentendimento, até a chegada da polícia.

O fato ocorreu ainda na noite da última sexta-feira, 02, quando a Polícia Militar foi acionada no Residencial Alto da Boa Vista via 190, informada sobre o esfaqueamento, com a vítima tendo sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) por moradores.

“Fomos acionados via 190 para nos deslocarmos até o Alto da Boa Vista onde um cidadão feriu outro com faca por uma discussão. A vítima foi socorrida pelos populares e o agressor foi preso também por populares até que a polícia chegasse. O agressor desferiu três golpes de faca, sendo que um golpe acertou no pescoço, por sorte não acertou a veia”, informou o Sargento PM Alexandre.

Além do golpe no pescoço, a vítima foi atingida no braço com duas perfurações de faca. “O acusado foi detido pela polícia, ele já possui passagens pela delegacia, foi encaminhado e colocado à disposição da Polícia Civil para as devidas providências”, concluiu o Sargento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui