Arma apreendida

Uma discussão acalorada entre vizinhos rendeu apreensão de arma de fogo, detenção, confecção de boletim de ocorrência e ameaças. Tudo isso aconteceu no Jardim Vale do Sol, em Tangará da Serra, onde a Polícia Militar acabou sendo acionada para conter os ânimos exaltados dos envolvidos.

“Após solicitação via 190, a guarnição PM deslocou-se até local informado e por lá encontramos a vítima que estava na rua e nos informou que estava em sua residência juntamente com seus familiares quando após uma discussão com seu vizinho da casa da frente o mesmo pegou uma arma de fogo”, revelou o boletim da ocorrência.

Ainda de acordo com o boletim, a arma era de fabricação artesanal com calibre 38. “Efetuou alguns disparos para cima ameaçando a vítima. Diante dos fatos a polícia procedeu na busca residencial onde pôde encontrar a referida arma em cima do guarda roupas do quarto do suspeito”, completou a informação o B.O.

Após a localização da arma e com as informações repassadas pelo vizinho que teria sido ameaçado, o suspeito foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde foi entregue juntamente com o material apreendido sem lesões corporais. A polícia apreendeu ainda a arma artesanal, seis cápsulas deflagradas calibre 38, uma cápsula deflagrada calibre 40, uma munição intacta calibre 38 e uma munição intacta calibre 45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui