Crime aconteceu no Assentamento

Criminosos invadiram um sítio no assentamento Antônio Conselheiro na Agrovila 5, em Tangará da Serra. De acordo com as informações repassadas por parentes das vítimas, elas foram agredidas e roubadas. A polícia vai falar sobre o caso logo mais, em coletiva concedida à imprensa.

Segundo o cunhado de uma das vítimas, os criminosos estavam encapuzados e chegaram na propriedade no final do dia, já escurecendo. “Entraram pelo fundo do sítio. A porteira pela frente estava fechada. Eles chegaram o dia já estava escurecendo e meu cunhado estava no chiqueiro tratando dos porcos quando eles invadiram. Ele foi abordado, apontaram a arma e bateram muito nele”, relatou o parente da vítima.

A família ainda não identificou todos os itens que foram roubados da residência. “Os bandidos ficaram lá por quase duas horas. Além de bateram muito no meu cunhado, ameaçaram as pessoas. Eles estavam em uma caminhonete”, disse.

A Polícia Militar foi acionada assim que os criminosos deixaram a propriedade rural. Apesar de ferido por conta das agressões, a vítima recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui