Coronavirus-Covid-19 - Movimentação de ambulâncias, pacientes, enfermeiros, bombeiros e socorristas no Hospital Regional da Asa Norte, local de referência para paciebtes com a Covid-19. Sérgio Lima/Poder360 04.04.2020

10.731 casos confirmados de tangaraenses que se contaminaram pelo novo Coronavírus e 185 mortes registradas até o momento na cidade. Esse é o saldo em Tangará da Serra de uma doença que provoca pânico em todo o mundo. Desde o início da pandemia, em meados de março de 2020, medidas drásticas já foram tomadas, restrições severas adotadas e flexibilizadas posteriormente, porém, os números não param de subir no município.

Os dados constam no boletim atualizado diariamente pela Vigilância Epidemiológica do município. Os números impactam diariamente os tangaraenses que acompanham temerosos o avanço da pandemia. Os índices de ocupação dos leitos de UTI púbica e privada, assim como de enfermaria, também são assustadores.

De acordo com o boletim desta quinta-feira, 25 de março, 75 moradores de Tangará estão em isolamento domiciliar, são os chamados casos leves de Covid. 29 estão internados e 245 pessoas fizeram o teste, aguardam o resultado e são considerados suspeitos de terem sido contaminadas pelo vírus.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI pública está em 92,31%. O índice de ocupação dos leitos de enfermaria pública caiu, chegando a 55,56%. Já a ocupação dos leitos de UTI privada está em sua capacidade máxima, com 100%.

Veja o boletim de hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui