Bem Notícias  Por DS

O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 23, onde Virginia Mendes recebeu a visita do 7° Comando Regional por meio do Comandante, Coronel PM Lara Filho e a equipe da Patrulha Maria da Penh

O Coronel da Polícia Militar em Tangará da Serra, Lara Filho, se reuniu com a Primeira Dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, oportunidade em que apresentou um projeto realizado no município, a Patrulha Maria da Penha. O ato de cortesia aconteceu na capital do Estado, Cuiabá, no gabinete da Primeira Dama.

O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 23, onde Virginia Mendes recebeu a visita do 7° Comando Regional por meio do Comandante, Coronel PM Lara Filho e a equipe da Patrulha Maria da Penha por meio da Subtenente PM Berbel e da Soldado PM Cleunice.

“Na ocasião foi entregue uma singela homenagem à Primeira Dama do Estado em referência ao Dia Internacional da Mulher e também foi firmada a parceria para o desenvolvimento de ações sociais diversas, visando melhor atender a sociedade da região. A senhora Virginia Mendes expressou que é parceira da Patrulha do Bem e o 7° Comando Regional da PMMT pode contar com o vosso apoio nas ações sociais, visando o bem do povo mato-grossense”, destacou o Coronel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui