Comparativo da PM

 

O 7º Comando Regional da Polícia Militar em Tangará da Serra anunciou nesta terça-feira, 02, que em comparativo com anos anteriores o município teve uma redução considerável no número de crimes de homicídio. Segundo a PM, nos meses de fevereiro dos anos de 2019, 2020 e 2021, a cidade registrou redução de 67% no índice desse crime.

“67% foi a redução de ocorrências do crime contra a vida, homicídios. Tendo como referência o mês de fevereiro dos anos anteriores, 2019 e 2020, o 7° Comando Regional da PM/MT obteve neste ano de 2021, uma redução de 67% da ocorrência do crime contra o maior patrimônio humano, a vida”, informou nota divulgada pelo 7º Comando Regional da Polícia Militar em Tangará da Serra.

Em 2019 um total de sete homicídios ocorreram na cidade, já em 2020 o número caiu para quatro e em 2021 para um homicídio. Os dados se referem ao mês de fevereiro de cada ano. “É certo que as ações preventivas e ostensivas continuam no sentido de aumentar a sensação de segurança a sociedade e, como consequência, reduzir todos os tipos de ocorrências de crimes”, completou a informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui