Noite de sábado, 27, a Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada para o registro de uma ocorrência entre as Avenidas Tancredo Neves e Ismael José do Nascimento, em um trecho de intensa movimentação de veículos. O ponto exato é o semáforo localizado entre as duas vias.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o acidente aconteceu de fato na Avenida Tancredo Neves próximo ao cruzamento com a Avenida Ismael José do Nascimento, onde o condutor de um veículo de cor vermelha teria parado no semáforo, outro condutor, do segundo veículo, também parou e o terceiro condutor de um Palio branco não se tentou que o sinal havia fechado e acabou colidindo na traseira do segundo veículo.

Segundo a polícia, a mulher que estava no veículo Fiat Palio se feriu, sendo necessário o atendimento do Corpo de Bombeiros que a retirou do interior do veículo e a encaminhou até Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas). Ela reclamava de muitas dores, porém estava consciente e orientada.

A polícia militar compareceu ao local com duas viaturas, colhendo as informações, tomando as devidas medidas administrativas, interditando parcialmente a pista para que o trabalho fosse realizado com maior cautela e segurança. Falta de atenção por parte do condutor do terceiro feito foi apontada como a causa do acidente.