Vítima recebendo os primeiros atendimentos pelos bombeiros

Juína News

No final da manhã desta sexta-feira, dia 05, militares da 14ª CIBM prestaram os primeiros atendimentos a um motociclista que se envolveu num acidente de trânsito na rotatória da Avenida Hilda Pedrotti, próximo a companhia do corpo de bombeiros em Juína.

O soldado Reis do corpo de bombeiro falou ao Juína News, que quando perceberam o ocorrido, a guarnição que estava de plantão se mobilizou indo até o local e prestando os primeiros atendimentos ao motociclista que estava caído no asfalto, e realizando o isolamento do local a fim de preservar a o local dos acontecimentos.

O bombeiro militar disse ainda que pelas primeiras informações levantadas, a condutora do veículo ao entrar na rotatória reduziu a velocidade, onde o motociclista que pilotava uma moto Bros veio a colidir frontalmente com o veículo que transportava uma mulher que ganhou neném recentemente e passou mal tendo que ser retirada do local por familiares.

O condutor da motocicleta se manteve estável até a chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento, ele aparentava ter sofrido uma fratura nos membros inferiores.

A condutora do veículo permaneceu no local do acidente, onde a polícia civil e polícia técnica compareceram para realizar os trabalhos necessários.

Volte para novas informações

ÁLBUM DE FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui