Redação – Vinicius Mendes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Bandidos matam um e deixam dois homens feridos em tentativa de chacina

Um homem de 34 anos, identificado como Alexandre Bispo de Paula, morreu na noite do último sábado (10) em uma tentativa de chacina no município de Juína (a 734 km de Cuiabá). Dois homens teriam chegado em uma caminhonete, se sentaram com as vítimas e só depois efetuaram os disparos de arma de fogo. Outros dois homens ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h10 de sábado (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado e tentado no Bairro Palmiteira, em Juína.

As vítimas, Alexandre juntamente com três homens, de 32, 40 e 45 anos de idade, estavam em uma casa ao lado de um bar. Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram no local em uma caminhonete por volta das 19 horas, cumprimentaram todos e sentaram.

Cerca de trinta minutos depois um dos suspeitos sacou a arma e efetuou disparos contra as vítimas. Depois do ato ele chamou o seu comparsa e os dois fugiram. Alexandre morreu com os disparos de arma de fogo e outras duas vítimas foram socorridas e levadas até a unidade Pronto Atendimento, com ferimentos causados pelos disparos.

No local, foram encontradas diversas cápsulas e alguns projéteis de armas de fogo provavelmente calibre 380. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.