O crime foi registrado na região central da cidade

Audácia e nenhuma preocupação com sistemas de monitoramento instalados em diversos estabelecimentos comerciais em Tangará da Serra, criminosos praticaram um assalto em plena luz do dia e em horário de movimento intenso. Armados, os bandidos não hesitaram em anunciar o crime diante de inúmeras testemunhas.

O crime foi registrado na região central da cidade, em plena Avenida Brasil e flagrado por sistemas de monitoramento (Veja o vídeo abaixo). Pelas imagens é possível observar a vítima caminhando em direção a um carro, estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

A vítima em um primeiro momento abre a porta do carona. Conversa com outro homem e segue para a porta do motorista, provavelmente se preparando para entrar no veículo e deixar o local. É exatamente nesse momento que dois indivíduos em uma motocicleta param ao lado da vítima.

O carona desce da motocicleta com uma arma na mão e anuncia o assalto, pega algo das mãos da vítima, volta para a motocicleta e sai rapidamente com o comparsa, como é possível verificar pelo vídeo disponibilizado do sistema de segurança de uma das empresas da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui