Tenente Coronel Elvis assume o CR 8 em Juína

image

Na última semana foram realizadas trocas de comando da polícia militar de Juína e Primavera do Leste, e devido a pandemia da Covid-19, a cerimônia ocorreu na sede do comando geral em Cuiabá.

No lugar do Coronel Bastos assumiu o Comando Regional 8 com sede em Juína, o tenente coronel Elvis que foi apresentado nesta manhã numa rápida solenidade que contou com a presença do capitão Adailton da 14ª CIBM, delegado regional Carlos Francisco De Moraes, diretor do CDP de Juína Izac Nunes e outras autoridades policiais.

Coronel Bastos esteve à frente por um ano e quatro meses do CR VIII, e descreveu um pouco de sua trajetória na cidade de Juína, onde fez um excelente trabalho junto as autoridades do municipais sempre com apoio dos policiais militares, e agora deixa o município com a sensação do dever cumprido, para comandar a 11º comando da polícia militar da cidade de Primavera Do Leste.

O novo comandante de Juína disse que pretende dar continuidade aos trabalhos iniciados pelo coronel Bastos na integração das forças de segurança e prometeu buscar inovações e meios que facilitem o trabalho dos policiais nas localidades pertencentes ao comando, onde o objetivo do trabalho é garantir mais segurança para o cidadão de bem e garantir resultados nas áreas de prevenção e repreensão de crimes, sempre buscando a valorização dos policiais.

O delegado regional de polícia judiciária civil Carlos Francisco De Moraes, falou sobre a troca de comando, agradecendo ao coronel Bastos pelos ótimos resultados do seu trabalho na cidade de Juína e desejou boas-vindas ao novo comandante tenente coronel Elvis que com certeza dará continuidade aos trabalhos na sede do comando garantindo segurança à população.

O tenente coronel Alex, responsável pelo 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína agradeceu ao coronel Bastos pela contribuição na região de Juína e desejou boa sorte ao tenente coronel Elvis que veio para contribuir com as forças de segurança pública do município de Juína e demais municípios que são subordinados ao CR VIII.

Izac Nunes, diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína, participou da solenidade de apresentação do comandante, representando o sistema penitenciário, e agradeceu os trabalhos realizados pelo coronel Bastos durante o tempo em que ficou à frente do CR VIII, e estendeu as boas-vindas ao novo comandante.

O capitão Adailton comandante da 14ª CIBM (companhia independente bombeiro militar) de Juína, também se fez presente no ato solene e agradeceu a convivência com o colega Coronel Bastos na cidade de Juína, e saudou com as boas-vindas o tenente coronel Elvis, colocando a corporação da companhia de bombeiros a sua inteira disposição para a continuidade dos trabalhos que foram iniciados pelo Coronel Bastos que foi a integração das forças de segurança.

Em seguida houve o descerramento de placa na galeria de fotos dos ex-comandantes da polícia militar sendo convidado pelo novo comandante o profissional com mais tempo de atuação na imprensa em Juína, o repórter Marcos Di Perez, e depois servido um café da manhã aos convid

Por; Juina News

WEB TV TGA – 24 HORAS COM VOCÊ_______