Força Tática

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a equipe de Força Tática foi solicitada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) com a informação de que dois indivíduos considerados suspeitos estavam de frente a uma agência da Cooperativa Sicredi localizada na Rua 19.

Segundo o Copom, esses suspeitos estariam com roupas idênticas às dos indivíduos que haviam realizado um assalto a uma loja de bolsas no Centro da cidade, conforme foi possível identificar pelas câmeras do circuito de segurança. “Nos deslocamos para o local, quando os dois percebendo a chegada da equipe da Força Tática empreenderam fuga em direção ao Jardim Uirapuru”, informou a polícia.

A partir daí deu-se início a uma operação de captura dos suspeitos. “Um entrou em um matagal e o outro pulou dentro de uma residência. No intuito de abordar o mesmo entramos em um terreno e populares indicaram que o indivíduo estava em cima do telhado. Ao avistarmos o indivíduo foi dado ordem para que descesse mostrando as mãos para que não agisse contra a equipe da Força Tática. O mesmo não obedeceu, tentou empreender novamente fuga sobre o telhado, no que ele foi correr quebrou várias telhas e caiu no chão e mesmo caindo ainda tentou resistir à prisão. Utilizamos técnicas de mobilização, foi algemado e detido”, revelou a polícia.