Tráfico de drogas

A Polícia Militar através de uma equipe da Força Tática identificou e prendeu um indivíduo suspeito de promover o crime de tráfico de entorpecentes na região do Parque das Mansões em Tangará da Serra. A ação ocorreu após abordagem ao indivíduo, flagrado de posse de substâncias.

“A equipe de Força Tática recebeu informações de que no bairro teria ocorrido um roubo/furto na data anterior ao boletim de ocorrência. Diante dessas informações a equipe intensificou as rondas no local mencionado, quando nos deparamos com um cidadão que ao avistar a equipe tentou dispensar algo, dessa forma realizamos abordagem no suspeito e foi localizado em sua mão uma porção de substância análoga à maconha”, descreveu o boletim da ocorrência.

Além da porção contida na mão do indivíduo, a polícia, durante a abordagem, localizou outra porção em seu bolso da mesma substância. “Indagamos o conduzido sobre o material ilícito, que nos relatou que teria mais algumas”, revelou o B.O.

Com essas informações os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo onde localizaram em uma gaveta de um criado mudo um total de oito porções grandes de substância análoga a maconha e uma balança de precisão usada para pesar o entorpecente. “Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao CISC para as medidas que o caso requer”, concluiu o boletim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui