Uma ação conjunto entre Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra culminou na detenção de um indivíduo apontado como autor de diversos roubos que ocorreram na cidade. Em um deles, o meliante teria roubado uma motocicleta, dinheiro e aparelhos celular das vítimas.

De acordo com o Tenente PM Natan, o crime ocorreu na região central da cidade e a prisão do acusado foi feita no residencial Barcelona. “No final da tarde fomos informados de roubo a estabelecimento comercial, no qual foi subtraído da vítima uma motocicleta XRE, bem como R$ 2 mil em dinheiro e outros pertences como celulares”, informou ele.

“Logo em seguida a guarnição se deslocou até esse local e conseguiu com o auxílio das imagens da vítima identificar através de fotos quem seriam os suspeitos. Rapidamente efetuamos as diligências e no início da noite conseguimos localizar um deles, bem como localizamos a motocicleta a arma utilizada e os outros pertences, uma certa quantia em dinheiro, parte do dinheiro roubado ficou em posse do segundo suspeito que ainda não foi localizado, apesar de já ter sido identificado”, completou o Tenente.

De acordo com o Tenente, será dada continuidade na operação com o objetivo de capturar o segundo envolvido. “Vale ressaltar que essa ação foi em conjunto com a Polícia Civil, onde facilitou o êxito”, informou. O homem que foi detido possui várias passagens por roubo, furto e tráfico de entorpecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui