Dois homens foram detidos na manhã deste sábado (18) após discutirem por conta de algumas galinhas que ficavam soltas no quintal de um deles e acabava invadindo a casa do outro. A situação aconteceu no Centro de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).

As informações do boletim de ocorrência são de que os militares teriam sido chamados até uma Área de Preservação Permanente (APP) onde dois homens moravam e que estes estaria entrando em atrito.

Com isso, os PMs foram até o local e chegando lá foram informados por um dos homens que as galinhas que o vizinho criava entravam em seu terreno. Ele disse ainda que neste sábado foi até o terreno vizinho com seus cachorros e um deles atacou as galinhas.

Após isso, o vizinho teria arremessado algumas pedras para defender os animais. Ainda portava um objeto que ameaçou lançar contra o dono dos cachorros, que acionou as forças policiais.

O dono das galinhas, no entanto, informou aos PMs que cria os animais e que teria tirado a tela de proteção do galinheiro por determinação da vigilância sanitária. Ainda segundo o homem, o proprietário do terreno teria levado seus cachorros para avançarem em suas galinhas.

Diante do desentendimento e para evitar uma futura briga, os dois foram levados à delegacia de polícia daquele município.

Fonte: Folha Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui