Amigos e familiares de Carla Caroline Santos Silva estão envolvidos em uma campanha com objetivo de arrecadar fundos suficientes para que a jovem de 27 anos possa fazer uma cirurgia orçada em R$ 30 mil.

Carla que é moradora de Campo Novo do Parecis, sofreu um acidente de moto no dia 02 de janeiro e fraturou o maxilar. Ela está há 10 dias internada no Hospital das Clínicas em Tangará da Serra.

A irmã de Carla, Camila, divulgou um vídeo nas redes sociais onde ela informa que não pode divulgar fotos da situação atual em que sua irmã está, por conta de políticas internas do hospital onde ela se encontra.

Segundo Camila, sua irmã precisa passar pelo procedimento cirúrgico que é considerado de urgência. “Em Tangará existem dois especialistas para esse tipo de cirurgia bucomaxilofacial. Em Tangará não fazem a cirurgia, em Cuiabá não conseguimos vaga. Então para uma maior qualidade de vida da Carla, precisamos dessa ajuda para a cirurgia”, disse Camila.

A operação de Carla ficou agendada para esta quarta-feira, 13, e a família corre contra o tempo para arrecadar o valor necessário para realização do procedimento.

PARA AJUDAR

Com objetivo de arrecadar o valor para a cirurgia, familiares e amigos de Carla estão em busca de doações. Abaixo os dados bancários, caso queira colaborar.

Banco do Brasil
AG 3036-8
C/c 29.296-6
William Rodrigo da Silva

Pix para transferência
CPF 024.439.031-25

Link Vakinha on-line https://doacaolegal.com.br/c/tratamento-carla

Link do Grupo de Ajuda https://chat.whatsapp.com/BVb9L19cyw46irGmnq7SyE

Fone para contato:
065 9 9248-1526 (Camila).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui