A vigilante Ivete Pinto de Oliveira, 53 anos, morreu no fim da noite de quinta-feira (26) na Policlínica do Coxipó com sintomas da Covid-19, o coronavírus. A mulher, segundo informações, chegou à unidade, localizada no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, desacordada e com insuficiência respiratória.
A mulher foi levada à unidade de saúde pela sua filha, que não teve o nome revelado. A familiar informou ao corpo clínico da unidade que sua mãe apresentava falta de ar há aproximadamente 15 dias.
A testemunha disse também aos médicos que, além da dificuldade para respirar a mãe também teve febre. Diante disso foi levada para um hospital da região onde recebeu atendimento médico. Ela foi medicada com antibiótico e liberada.
Já na semana passada, Ivete esteve na Policlínica do Coxipó para receber atendimento médico novamente. Ela ficou em observação e a liberaram para tratar como pneumonia em casa. Ivete tomou antibiótico, mas a filha não soube informar ao corpo clínico sobre qual medicação se tratava.
Na noite de sexta-feira, a paciente voltou a passar a mal, foi internada novamente, mas não resistiu e morreu por volta das 23h30.
O corpo da mulher será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que deverá apontar a real causa da morte de Ivete.
Fonte: Hiper Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui