Drogas e material usado em pesagem para venda capturados pela polícia

A Força Tática de Tangará da Serra conseguiu capturar uma figura carimbada do crime na cidade e que já de algum tempo, as forças de segurança locais tentavam colocá-lo atrás das grades, porém, o indivíduo acabava conseguindo escapar da prisão.

De acordo com as informações repassadas pelo Cabo Nogueira, da FT, uma denúncia anônima indicou onde estaria atuando o traficante procurado pela polícia. “Fomos informados que havia um cidadão realizando a venda de entorpecentes em um determinado bairro e esse cidadão estaria utilizando de um terceiro que fazia a entrega desses entorpecentes”, informou.

No ato da comercialização das drogas o traficante e um comparsa se utilizavam de um menor de idade, cadeirante, para ‘colaborar’ com o comércio ilícito. “Diante das informações e de posse das características dos suspeitos, fizemos rondas pelo bairro onde conseguimos localizar o verdadeiro traficante, onde durante a abordagem do mesmo ele tentou dispensar as drogas as jogando para dentro do quintal da sua residência”, confirmou o Cabo.

A equipe da Força Tática realizou buscas no interior da residência e encontrou entorpecentes, além das porções que haviam sido depositas no quintal da casa no momento da abordagem. “Foi encontrado mais algumas porções, também uma balança de precisão e um outro cidadão que atuava juntamente com mesmo, a princípio estaria realizando a compra do entorpecente, no momento da abordagem devolveu um certo volume, mas acabou sendo visto pela equipe, onde posteriormente, após fazer a busca pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro. Mesmo ele tentando devolver a droga para o traficante, acabou sendo flagrado”, concluiu o Cabo da Força Tática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui